quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eita Saudade!

Adoro estar na America, nunca achei que fosse gostar tanto, pelo menos por enquanto, mas tem algumas coisinhas no meu Brasil brasileiro que me dao muita saudade.
Ai vao algumas elas:

- minha vo;
- minha Mamis;
- Sisters;
- Skol geladissima com a setinha AZUL;
- papear em portugues com meus amigos;
- ver novela;
- ouvir musica brasileira no radio;
- comida da Mamis;
- da comida brasileira;
- fazer compras com a Chrystine;
- as noites de sexta na casa da Maria Angelica;
- falar no telefone com meus amigos a qualquer hora;
- da Bia e da Colin;
- do Uno da Chrystine e do Gol da Amanda;
- das reunioes e das meninas do AG;
- requeijao;
- e queijo minas com goiabada;
- Amarelinho;
- do cala boca bicho!!;
- do Rio de Janeiro;
- de sair de casa pra tomar uma cerva sem hora pra voltar (aqui fecha tudo as 2 da manha);
- de poder ir pra Ibitipoca;
- minha family de SP e BM;
- rir com meus amigos queridos e minha family que tao me fazendo muita falta.....
- do "Boa Noite" do Wiliam Bonner e da Fatima Bernardes;
- da Copelia, a Parenta!

E de mais um monte de coisas. Mas tb tem um montao que nao me da saudade nenhuma, mas isso ja eh outro assunto.....

Nenhum comentário: