quinta-feira, 31 de julho de 2008

Enquanto eu respirar...

Jussa minha smart friend eh mesmo otima, nao da pra ficar sem conversar com uma pessoa como essa. Ta sempre falando coisas boas, engracadas e inteligentes, alem de sempre te botar pra cima!!! E ela so conhece coisas boas e otimas, cultura pouca eh bobagem. Hoje ela me relembrou o "Teatro Magico". Ja tinha visto alguma coisa sobre eles na TV quando ainda estava no Brasil, mas nao fui em frente nao sei porque. E hj conversando com a Jussa (thanks my friend) ela me pergunta: "Mari vc conhece o Teatro Magico??? "

Gente eh sensacional!!! Nao me lembrava ate a Jussa comentar. Mas eh muito bom, o som, a letra, a imagem, o publico, tudo!! O Teatro Magico eh magico, fantastico!!! Quando vejo alguma coisa assim bem brasileira me da vontade de pegar o primeiro voo de volta pra casa.... a saudade triplica.

Quem nao conhece ainda aqui vai a dica, nao perca tempo!!! Procure o CD, os shows, qq coisa. O site deles eh http://www.oteatromagico.mus.br/ . Baixem as musicas, leiam as letras, vejam os videos e principalmente pra vcs que estao ai no Brasil, vao aos shows!!! Com certeza um programaco!!!

Aqui vai uma amostra de uma letra linda.

"O Anjo Mais Velho"

O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

metade de mim agora é assim
de um lado a poesia, o verbo, a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

e o fim é belo, incerto, depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar/Vou me lembrar de você


Lindo!!!!!
Valeu pela lembranca Jussa!!!!

Nenhum comentário: