sábado, 9 de agosto de 2008

Mel!


Mel vc vai ficar ai dentro ou vai sair???

Essa foi a pergunta que acabei de fazer pra Mel. A Mel eh a cachorrinha da meu prima aqui em Pittsburgh, uma Maltes muita linda e fofa como vcs podem ver. Uma coisinha.

Ta ela eh linda mas nao eh sobre a beleza dela que queria falar, o lance eh o seguinte, quem fala com cachorro eh normal ou eh doido???

Pq sempre achei que era doido, afinal cachorro nao pensa certo??? Pois eh, era o que eu achava, agora ja nao sei mais. Nunca tive cachorro em casa, adoro, mas nunca tive. Entao desde que vim para os EUA eh que comecei a conviver diariamente com um, ja que morei 4 meses na casa do meu primo onde mora a Mel.

E gente eu acho que ela entende o que a gente fala. Juro!!!

Sempre ouco os donos dos cachorros dizendo isso, ah ele me entende, ele eh esperto, ele sabe. Mas eu sempre achava que era conversa de doido, so que a convivencia com a Mel me fez mudar de opiniao, ou ficar doida tb. Pq eu falo MUITO com ela hehehehe. E ela olha pra mim e so falta falar pq entender eu tenho certeza de que ela entende.

Tudo bem que essa semana dei meu primeiro banho num cachorro, nela na Mel, e ela ficou bem arredia comigo, e eu falava e ela nao me obedecia, mas ai eu ja acho que era mais desobediencia do que o nao entender hehehehe. Ela tava me entendendo, so nao queria era tomar banho, ora bolas!

A Mel sabe quando faz coisa errada, ela decide se vai entrar ou sair quando eu pergunto (no caso hj ela saiu pronto, simples assim), ela para quando a gente manda ela parar, ela nao pega nada errado quando a gente ve e fala MEL!! Eela escuta quando a gente so quer conversar, jogar papo furado (????????) (De repente posso ta ficando doida mesmo). Enfim ela eh uma fofa que eu quera colocar na mala quando voltar pro Brasil hehehehe.

Enato hj eu digo que pra mim os cachorros entendem sim o que a gente fala, eles so nao sabe eh falar, mas entender, ah isso eles entendem.....

Nenhum comentário: