terça-feira, 8 de janeiro de 2008

2008 Chegou!!!!!


Feliz ano novo, 2008 chegou!!!

E com ele novas promessas, novos sonhos, novas etapas, listas disso e daquilo, não vou mais fazer isso, nem aquilo, preciso melhorar aqui......

Entra ano e sai ano e as esperanças se renovam....

Como é bom a virada de um ano para outro. Mesmo que as mesmas listas sejam feitas a cada um deles. E um novo ano é um novo começo, uma nova etapa na vida de cada um de nós, temos sim que ter esperanças de tudo novo e mais feliz!!!

Na minha lista é isso que tem, FELICIDADE!!! E muita mudança.... Se Deus quiser!!

2008 é o ano que promete, pelo menos pra mim!! E espero que essa seja uma ótima promessa e que todos os meus sonhos para esse ano se realizem e que essa grande mudança que está para acontecer na minha vida logo no começo do ano seja muito bem sucedida e feliz. Agradeço a Deus e a todos que estão proporcionando isso em minha vida, 3 pessoas muito especias que nem tenho como agradecer, mãe, Rô e Tata. Mas que vou tentar.....

Espero que todas as pessoas que eu amo tenham um grande ano!! Aos meus amigos e minha família que eu amo que tenham muita saúde e felicidade!!

E que minha afilhada Maria Catarina venha com muita saúde, amor, alegria e seja muito feliz!!! Ela tem uma madrinha coruja que a ama muito e que não vê a hora de colocar os olhos na carinha linda que ela deve ter!!!

2007 acabou, vamos deixar ele de lado, deixem ele em paz!!

Vamos olhar para quem está aí, pra quem já entrou sem pedir licença e quem nós aguardávamos ansiosos.

Seja bem vindo 2008!!! Entre e fique à vontade.....


Um comentário:

Unknown disse...

hehehe carinha linda que ela deve ter... ai que fofa dinda!
sem duvida escolhi a melhor...
na ultra nao da pra ver a carinha nao...mas ela é cabeluda ah isso é!!!
beijossss