terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Coisa Linda....

Billy Joel - Vienna (tradução)

Relaxe, criança louca
Você é ambiciosa demais para um adolescente
Mas se você é tão inteligente, me diga por que ainda tem medo?
Onde está o fogo? Pra que a pressa?
É melhor você curtir isso antes de jogar fora
Você tem tanto a fazer e apenas algumas horas no dia.

Você não sabe que quando a verdade é revelada
Que você pode pegar o que quiser ou apenas envelhecer?
Você vai desistir antes de chegar na metade do caminho
Quando você vai perceber que Vienna espera por você?

Relaxe, você está indo bem
Você não pode ser tudo o que quer antes que a sua hora chegue
Embora seja tão romantico estar no limite esta noite.
Muito ruim, mas é a vida que você escolheu.
Você está tão a frente de si mesma que você esqueceu o que precisa.
Mesmo que você saiba quando está errada,
Você sabe que nem sempre pode ver quando está certa

Você teve sua paixão. Você teve seu orgulho.
Mas você não sabe que apenas os bobos estão satisfeitos?
Sonhe, mas não pense que eles se tornarão realidade.
Quando você vai perceber que Vienna espera por você?

Relaxe, criança louca
Tire o telefone do gancho e desapareça por um tempo.
Tudo bem, você pode perder um dia ou dois.
Quando você vai percerber que Vienna espera por você?
Quando você vai perceber que Vienna espera por você?


Para quem não conhece procure essa música e escute......Billy Joel cantando Vienna. A música é uma lindeza e a letra nem se fala......
Aliás não procurem só Vienna, são muitas do Billy Joel que valem a pena!

4 comentários:

Katia De Carli disse...

Menina Linda!
Você conhece meus sonhos????
Eu tenho certeza que Vienna espera por mim... mas não é para ser agora!
Feliz 2008!
Obrigada pelas palavras carinhosas
beijocas

Katia De Carli disse...

Acabou o carnaval!
Vamos tratar de escrever... Estou te esperando (rs)
beijocas

Jacinta Dantas disse...

Encontrei vc através da Kátia.
Gosto desse espaço, que ao que me parece, está tirando umas férias.
E isso é bom para renovar as energias e as inspiraações.
A letra dessa música é linda.
Um abraço
Jacinta

Jacinta Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.