quinta-feira, 25 de outubro de 2007

SAN E LAND!!!

Um ano!


Esse foi o espaço de tempo que ficamos separadas desde que a vi pela primeira vez.


E só!


Depois disso aconteceu o inevitável, viramos irmãs!!


Confesso que não esperava, ela andava de chinelos havainas, tinha tatuagens e carregava grandes mochilas em sala de aula........e eu andava de salto, bolsa, celular e nenhuma tatuagem. Nunca fui uma "Patricinha" mas perto dela podemos dizer que, apesar de eu nunca ter sido uma Patricinha, nós éramos bem diferentes....... Ela chamava atenção por onde passava, até porque todo mundo a conhecia, é muito simpática e tem um carisma enorme. E mesmo estando na faculdade ela era diferente. Claro ela é diferente mesmo, é especial, tem uma estrela nela que brilha, uma luz, uma paz, um alegria de se ver e viver!


Num dia eu só a conhecia de vista, da sala ao lado..... Foi aí que depois de 1 ano surgiu uma viagem, e nela que deixamos esse ano para trás para virarmos irmãs. A partir daí surgiu a dupla San e Land porque, pra quem não sabe, o Maryland foi ela quem batizou!


E é assim até hoje!


Hoje quando se passaram 7 anos e que somos mais irmãs do que nunca.


Hoje que ela está mais linda do que nunca, mãe, carregando o seu filhote, meu sobrinho e afilhado!


Hoje quando a estrela dela brilha mais do que nunca!


Porque ela além de tudo é uma guerreira, que esse bebê que vem aí ainda não sabe a força e a garra que tem a mãe dele, mas que logo logo quando nascer vai saber. E vai se orgulhar muito da mãe que Deus lhe deu, como eu me orgulho e agradeço por essa irmã que tenho hoje.


Irmã que me deu o sobrinho que eu tanto desejo e que já é muito amado e querido por uma tia chata que não pára de perguntar, perguntar e perguntar..... mas que tá feliz da vida!!


Amiga, irmã, companheira que sabe o que a gente é! San e Land!


Sete anos!


Esse foi o espaço de tempo em que ficamos juntas.


E daqui para sempre!


Ela ainda usa havainas, anda com mochilas cada vez maiores e a cada dia que passa tem uma tatuagem nova, mas agora ela tem um celular, e eu ainda uso salto, bolsas, celulares, tenho uma tatuagem, ainda não sou Patricinha e tenho muitas histórias e alegrias para contar.....quanta diferença ela fez na minha vida!


Obrigada por existir irmã!


Amo muito!!!!

5 comentários:

Jussara Soares disse...

Bia San, a inconfundível!
Com os amigos, a vida mais a pena, não é?

Katia De Carli disse...

Deus escolha a dedo as "irmãs" de alma que iremos encontrar...
Que bom que você encntrou as suas (e olhe que a gente vai encontrando durate toda a vida)

Unknown disse...

Olá, Mariana! Bom dia! São 03:15 aqui em Salvador. Mariana, fique tranquila. Eu vou fazer sessentinha (60), psiu, caluda...). Mas, sério, eu melhorei muito. Hoje, continuo sem aceitar a deslealdade (em tudo), inclusive comigo. Você vai ver como tudo vai fluir... O segredo é cuidar de si, respeitar os outros, e exigir reciprocidade. Cuidado para que o amor e mesmo o puro desejo, não lhe enganem. Pode os dois, mas a gente sabendo onde está pisando.
Bem, nada de conselhos.

Bom dia,

Luís

Mariana disse...

Luís, mesmo não sendo "conselho" obrigada! Espero sim que tudo se acerte e que no fim tudo dê certo!
Volte sempre por aqui!
Beijos, Mariana.

Unknown disse...

você só me faz chorar...
obrigada pelas lindas palavras e sentimentos, sabes que o que penso a respeito de ti também vem do fundo de uma alma iluminada.
bom dia pra sempre!!!!!