quinta-feira, 25 de outubro de 2007

30!

Estava lendo no blog de uma amiga sobre os 30 anos, que tudo na gente muda. É muda mesmo.....tem coisas que mudam para melhor e tem coisas..... Que saco!!!
Gente eu não pedi para ter 30!!!! Alguém me devolve os meus 20 anos por favor!!!! Ou melhor, devolve logo os 15 vai......
O que é isso, agora eu tenho que ser adulta, tomar a fente da situação, parar de fazer birrinhas, joguinhos, me portar como gente grande, mulher resolvida que não pode ter medo, que não vive paixão platônica, que não tem inseguranças.....NÃO!!!!
Gente eu não quero isso não, alguém me salva!!! Jack Bauer, Super Homem, Batman, Brad Pitt, Rodrigo Santoro, socorro!!!
Mas é cada coisa que se inventam..... além de queimar o raio do sutiã, inventar de trabalhar fora, estudar, cuidar de casa, marido e filho, ginástica, ainda me inventam que quando chega nos 30 eu tenho que ser madura.....pô daqui a pouco eu tô é podre, pq desse jeito não tem mulher maravilha que aguente.
Ah e além de tudo isso, como diz minha amiga, e eu concordo em gênero, número e grau com ela, o senso para homem aos 30 está muito mais apurado, o que torna tudo mais complicado, e demorado! Ui!
É mas fazer o que....ó vida, ó céus!!!
O jeito é se conformar em ser adulta, argh, ou então dar uma de debilóide e voltar a ter 15 anos por conta própria, argh. Ai, ai.
Tô ainda pensando em que opção vou escolher, se ninguém vier me salvar....
Mulheres de 30 alguém tem alguma outra opção pra me dar????
Cansei....quero que chegue a parte boa dos 30.
Até lá vou me virando para não apodrecer né, fazer o que!!!

Vou eu por aí com meu senso apurado e meu jeito adulta de ser.....

6 comentários:

Jussara Soares disse...

hahahaha... Que tal o capitão nascimento, hein, hein?

Mariana disse...

Claro que sim!!!
Se ele vier me salvar eu agradeço, meu herói!!!!

Jussara Soares disse...

Faca na caveira, amiga! E ele vai colocar todas as nossa crises e palhaços no saco. E vai dizer: "O senhor é um fanfarrão"... hahahaha

Mariana disse...

Capitão Nascimento meu herói!!!!
Colocando todos os palhaços no seu devido lugar.....OBA!!! Como fui esquecer dele??? É pq ele já é o nosso herói!!!! hahahahaha

Katia De Carli disse...

Mari Mariana
Esquenta não menina linda...
30 é mesmo f... quase pirei! E olha que eu já tinha marido, casa, dois filhos, carreira, etc e (desculpa), merda... eu queria era mesmo ter 18...
Só descobri que não é o fim do mundo quando fiz 50 (se vale de consolo) rsrsrsrsrsrs
beijocas e vai levando com a carinha e 15 que o povo acrrdita

Juliana Lima disse...

Mary...aos 30 podemos ser o que quisermos...somos inteligentes! Somos a maçã do topo...hehehe. Um beijão. (Dúvida cruel: capitão Nascimento ou Jude Law? Hum, posso experimentar, primeiro?)