quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meus Lugares!

Lugares que eu amo!!
Que estarão para sempre na minha vida pois não consigo mais passar sem eles.





Ibitipoca!
Parque Estadual, Janela do Céu, Cachoeirinha, Cachoeira das Fadas, Pico do Pião, Ponte de Pedra..... Ibitipoca e o seu Arraial, Ibit Reggae, Blues, Jazz. Ibitipoca do Lobo Guará..... Saudades..... do Parque, do Ibitilua, do Pão de Canela, de caminhar com a Bia de havaianas, de comer sanduíche de queijo minas com cenoura e beterraba, de subir de carona, de ir com o a galera do Menudão, de quase não aguentar a subida antes do Monjolinho, de chegar no Pico do Pião e ficar horas lá em cima sem fazer nada e ficar apenas admirando, de beber no Arraial, de acampar, da Cachoeirinha e da Janela do Céu....

Mauá-Maringá-Maromba!
Que trio!!! Que beleza!
Cachoeiras, verde, verde e muito verde!
Pedra Selada! Vale do Pavão, Santa Clara, Escorrega, Toca da Raposa......
Saudades..... da casa da Júlia em Mauá, de fazer nada na casa da Júlia e passar um fim de semana incrível assim, de acender insenso (ô mania...) dentro do carro subindo pra Maromba, de caminhar em Mauá, do Casebre e da Parada do Pastel, da casa da Clara em Maringá, da casa da Clara em Maromba, de subir de monza com a Dani , da Santa Clara, da Toca da Raposa, do Jamaica, de subir só pra almoçar domingo em Maromba, de parar milhares de vezes na volta só pra ficar olhando pra paisagem.....

Saudade de coisas boas desses lugares lindos, e que só vai aumentar com a distância que vai ficar depois da minha partida pra longe, ainda nem fui e já quero voltar só para matar essa vontade de Ibitipoca e Mauá..... Saudade boa pois só passei e fiz coisas boas nesses lugares e que é tão bom de recordar...... Que bom que quando voltar tenho tudo isso.....

4 comentários:

Katia De Carli disse...

Ibitipoca eu nunca ouvi falar... quer dizer, nunca tinha ouvido... rs
Como vc está? Pelo visto, com os pés na estrada...
beijocas

Jorge Elias disse...

Olá,
Estarei visitando Ibitipoca este fim de ano, grande promessa...
Parabéns pelo seu Blog.
Cheguei aqui através da Kátia Corrêa.

Um abraço,

Jorge Elias

www.jeliasneto.blogspot.com

Juliana Lima disse...

Ai, que delícia..lugares deliciosos, né...
A proposósito, aquele beijo que vc me vê dando no meu amore...foi em Maromba..existe lugar melhor pra namorar, amar....beijo e pé na estrada, que o mundo é seu!

Jorge Elias disse...

Ólá Mariana,

Fico feliz que tenha gostado dos poemas.
Obrigado pelo convite para disponibilizar um link em seu Blog, seria um prazer.

Até a próxima,

JE